4ª Convenção da APDCA – “Um setor unido é um setor forte para enfrentrar os desafios futuros”

Relembramos que é já no próximo dia 18 de março de 2023, entre as 14h e as 19:30h, no PT Meeting Center em Lisboa que a Associação Portuguesa do Comércio Automóvel – APDCA, organiza a sua 4ª Convenção subordinada ao tema “Um sector unido é um sector forte para enfrentar os desafios futuros”. Divulgamos o Programa detalhado para que possa acompanhar o desenrolar dos trabalhos e na certeza de que o mesmo será motivo de acrescido interesse.

Com mais de 2000 empresas registadas, num número total que pode ascender aos três milhares, o sector do Comércio de Automóveis Usados tem um peso significativo na economia nacional e um volume de unidades transacionadas superior ao das viaturas novas. Direcionada a todos os intervenientes no setor do comércio de automóveis usados, em particular aos nossos parceiros e associados bem como às restantes associações congéneres e entidades estatais convidadas, esta 4ª Convenção terá como principais objetivos avaliar o estado do setor que representamos e antecipar os desafios que se avizinham. Nomeadamente os colocados pela nova “lei das garantias”. Mas também iremos avaliar as novas soluções de financiamento num setor em constante crescimento e evolução e num período particularmente desafiante pelos motivos que todos sabemos.