Traga um Associado e ganhem benefícios!

Porque sabemos que só com a união das empresas do setor, com um reforço do número de associados e com a possibilidade de juntarmos mais vozes à nossa voz, vamos conseguir levar adiante as mudanças que o setor exige e garantir a salvaguarda dos nossos interesses, decidimos criar a campanha “Juntos somos mais fortes”.

Esta iniciativa, que visa apelar ao espírito de entreajuda dos nossos associados e ao apoio que sempre deram à APDCA e que, mais do que nunca, é necessário, implica, naturalmente, vantagens para os novos sócios e para os associados que os propõem e, efetivamente, apadrinham a sua entrada na associação.

Os ganhos financeiros podem ser significativos, tanto para quem, efetivamente, propõe o novo sócio como para este. Na iniciativa que a APDCA agora leva à prática, estão previstos descontos nas quotas que podem chegar aos 25% e que se traduzem numa poupança efetiva, ao longo de três anos, de 216€.

Regras da campanha

  1. O Padrinho: É o associado com as quotas em dia.
  2. O Afilhado: É o não associado, convidado pelo padrinho. Ex-associados, ou associados com quotas em atraso não são elegíveis.
  3. Limites: 4 novos “afilhados” por ano, caso consiga referenciar mais e os mesmos adiram, o crédito transitará para anuidades seguintes
TRAGA UM NOVO ASSOCIADO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Caso seja associado autentique-se visite a sua Área de Associado.
Campanha válida até 11 de fevereiro de 2023